Musso
Feito para vidas off-road
364/mês + IVA*
Uma verdadeira pick-up com tração integral conectável. Descubra um design e recursos imbatíveis.
*Exclusivo empresas
DESIGN
O poder de um design prático e de sucesso.

VÍDEO
A Pick-Up que dá vontade de trabalhar
EXTERIOR
Escolha seu destino
Uma declaração de intenções, não importa como a vê.
Abertura de janelas com chave inteligente
Escolha seu estilo
-
Grand White
-
Marble Gray
-
Amazonia Green
-
Indian Red
-
Sandstone Beje
-
Galaxies Gray
-
Space Black







INTERIOR
Elegante, digital e intuitivo.
Espaço, luxo e acabamentos para uma viagem única.

Volante aquecido
Painel de instrumentos
Sistema de entretenimento
Conectividade
Climatizador automático bi-zona
Sensores
Musso

ENGENHARIA
Precisão infalível
Condução equilibrada e estável

ZONA DE CHOQUE
Zonas de colisão da caixa de colisão
A “zona de colisão” refere-se à parte do chassi que transmite o impacto de uma colisão frontal para o interior da cabine. Esta “caixa” foi projetada para absorver a força de uma colisão frontal e proteger os passageiros.
QUADRO
Quadro “Quad Frame”
Ao contrário da carroceria mono casco, o motor e o sistema de suspensão são fixados diretamente no quadro, o que evita a ocorrência de choques fortes ao conduzir em terrenos acidentados ou por cima de buracos, garantindo a máxima estabilidade durante a condução.


SUSPENSÃO
Suspensão traseira de cinco braços
Graças à sua elevada capacidade de reboque, a Musso mantém uma condução suave e fácil mesmo quando transporta grande cargas.
SUSPENSÃO
Suspensão traseira de cinco braços
Graças à sua elevada capacidade de reboque, a Musso mantém uma condução suave e fácil mesmo quando transporta grande cargas.

SEGURANÇA
Supere todos os tipos de terreno.
Em caso de colisão, a Musso oferece segurança absoluta.

OS SISTEMAS DE SEGURANÇA MAIS AVANÇADOS

Diferencial Auto Blocante
Em superfícies lamacentas ou com neve, uma roda pode escorregar ou ficar suspensa no ar. Nessas situações, o bloqueio do diferencial gira ambas as rodas de um eixo em uníssono, permitindo que o veículo recupere a tração.

Sistema anti-roll (ARP)
O sistema ARP ajusta a potência que o motor entrega a cada roda em curvas acentuadas feitas em altas velocidades, para evitar que o veículo capote.

Sistema de assistência à travagem (BAS)
Auxilia automaticamente a travagem caso seja detetado risco de colisão com veículos no ângulo morto ao mudar de faixa.

Sistema de controlo de tração (TCS)
Se um reboque balançar durante a condução, o Sistema de Controlo de Tração (TCS) atua para ajudar o condutor a recuperar o controlo e evitar a perda de estabilidade direcional.

Bloqueio Diferencial (LD)
Em superfícies lamacentas ou com neve, uma roda pode escorregar ou ficar suspensa no ar. Nessas situações, o bloqueio do diferencial gira ambas as rodas de um eixo em uníssono, permitindo que o veículo recupere a tração.

Sistema anti-roll (ARP)
O sistema ARP ajusta a potência que o motor entrega a cada roda em curvas acentuadas feitas em altas velocidades, para evitar que o veículo capote.

Sistema de assistência à travagem (BAS)
Auxilia automaticamente a travagem caso seja detetado risco de colisão com veículos no ângulo morto ao mudar de faixa.

Sistema de controlo de tração (TCS)
Se um reboque balançar durante a condução, o Sistema de Controlo de Tração (TCS) atua para ajudar o condutor a recuperar o controlo e evitar a perda de estabilidade direcional.
Musso

TECNOLOGIA
CAMINHO PARA A LIBERDADE

MOTOR DIESEL D22 DTR
Tração 4WD CONECTÁVEL
O sistema 4WD variável permite que o condutor decida quando acionar a tração nas quatro rodas, com base nas condições da estrada ou do terreno, e se estiver a conduzir fora de estrada. A segurança e a eficiência são, portanto, superiores às de um sistema 4WD permanente.

