Informação Legal
Copyright
Todas as informações contidas neste website são propriedade exclusiva da BERMAX AUTO – DISTRIBUIÇÃO DE AUTOMÓVEIS, S.A. (doravante KGM Portugal). Nenhuma parte deste website poderá ser copiada e/ou reproduzida sob qualquer forma.
Acuidade da informação
A KGM Portugal faz todo o esforço para assegurar e garantir a acuidade da informação contida neste website, no entanto, como resultado directo da política da Marca a nível internacional, no sentido de introduzir melhorias contínuas nos seus produtos e serviços, algumas informações poderão não reflectir na exactidão a realidade actual dos produtos e/ou demais informações constantes no website.
Todos os detalhes são sujeitos a revisões constantes por parte da KGM Portugal, entidade que se reserva ao direito a efectuar operações de modificação, actualização ou alteração dos conteúdos sem aviso prévio ou posterior.
A informação contida neste website é dirigida a residentes em Portugal, não nos sendo possível dar resposta a eventuais pedidos de informação ou documentação fora do território Nacional, porquanto as especificações, equipamentos, cores e demais características dos produtos e informações contidas neste website variam de país para país, consoante a política de produção e comercialização da Marca KGM a nível global.
Resolução Alternativa de Litígios
Em cumprimento das obrigações legais estabelecidas na Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, e da Diretiva 2013/11/UE do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 Maio de 2013, informamos que a Bermax Auto Distribuição de Automóveis, S.A. é uma empresa aderente do Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Avenida da República, 44 – 3º Esq., 1050-194 Lisboa e do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores, nº 112 – 2º, 1100 – 207 Lisboa.
Mais informamos que os conflitos de consumo de reduzido valor económico (até 5.000€) estão sujeitos a arbitragem necessária ou mediação quando, por opção expressa dos consumidores, sejam submetidos à apreciação de tribunal arbitral adstrito aos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados.
Protecção de dados pessoais
A KGM Portugal respeita a privacidade dos utilizadores do seu website. Os dados pessoais serão registados e arquivados com vista à realização de acções futuras de análise de mercado, marketing, controlo de vendas ou outras no âmbito da sua actividade. Caso não pretenda receber de futuro qualquer contacto por parte da KGM Portugal, agradecemos a notificação para o email rgpd@KGM.pt ou por carta para Rua Dr. José Espirito Santo nº 38, 1950-097 Lisboa.
Aviso Legal de Redes Sociais
As opiniões e pontos de vista expressos nas nossas plataformas de redes sociais, incluindo, mas de forma não limitativa, mensagens, menções, comentários e partilhas, representam as ideias de pessoais individuais e de comunidades online, e não necessariamente as da KGM Portugal
Apesar de envidarmos os esforços adequados para monitorizar o conteúdo publicado nas nossas plataformas de redes sociais, nem sempre conseguimos responder atempadamente aos pedidos de informação online. Assim, apenas conseguimos responder a comentários durante o horário de funcionamento normal, uma vez que os sites de redes sociais da empresa são monitorizados apenas durante esse horário.
A KGM Portugal não emite declarações, promessas ou garantias que atestem o rigor, a integridade ou a adequação do conteúdo deste site e rejeita expressamente a responsabilidade por erros e omissões nesse mesmo conteúdo. Nenhuma garantia de qualquer tipo, implícita, explícita ou legal, incluindo, mas de forma não limitativa, as garantias de não infração dos direitos de terceiros, é dada relativamente ao conteúdo de redes sociais ou das suas ligações para outros recursos online.
Reservamo-nos o direito exclusivo de rever, editar e eliminar quaisquer comentários que consideremos inapropriado. Os comentários incluindo, mas de forma não limitativa, os seguintes podem ser eliminados ou editados por nós:
comentários abusivos ou ofensivos acerca de pessoas, que podem incluir:
linguagem imprópria (por exemplo, obscenidades e linguagem baseada em questões de raça, etnia ou género);
ataques pessoais ou afirmações ou comentários difamatórios (por exemplo, comentários pessoais negativos ou falsos sobre um participante), em vez de críticas apenas à sua publicação, opinião ou comentários;
comentários irrelevantes e redundantes (por exemplo, promoção de eventos, grupos, páginas, websites, organizações e programas não relacionados com a KGM ou afiliados à mesma);
comentários que violem a privacidade dos nossos colaboradores, clientes ou parceiros.
Todos os comentários que não cumpram estas diretrizes serão removidos e as pessoas com violações reincidentes poderão ficar bloqueadas em todos os nossos canais de redes sociais. Ao enviar conteúdo para quaisquer sites de redes sociais da KGM, o utilizador compreende e reconhece que estas informações são disponibilizadas ao público e que, como tal, são consideradas registos públicos.